Blog

Voe nos Canyons

 

Mágicos, seguro, belos. Os balões são encantadores para quem voa ou tem o privilégio de contemplar um vôo.

Os passeios de balão acontecem na cidade de Praia Grande (SC) com vista panorâmica para os canyons dos Aparados da Serra e Serra Geral.

Além de possibilitar uma visão em 360º de toda a parede dos canyons, temos vista para a planície litorânea e a pequena cidade de Praia Grande. O vôo por si só já uma experiência memorável. A vista da montanha e dos canyons deixa o passeio surreal.

Como funciona:

As saídas são preferencialmente realizadas pela manhã. Após o agendamento manteremos contato via mensagem de celular, onde informaremos se há condição climática para a decolagem, que é realizada por volta das 7h.

A saída também poderá ser realizada a tarde, caso houver condição climática favorável por volta das 16h.

Vale ressaltar, que os voos podem ser cancelados se não houver condições climáticas para que o mesmo seja realizado.

Saímos da Pousada Morada dos Canyons, meia hora antes da decolagem. Nos deslocaremos até a área de decolagem onde o piloto irá passar as instruções de como funciona o voo, que pode durar de 40 minutos a 1 hora. O passeio é muito tranquilo e seguro. Possibilitando aproveitar cada momento da vista que se tem lá de cima. Após o pouso, a equipe da Canyons e Peraus levará vocês de volta a Pousada Morada dos Canyons.

Experiência única e apaixonante, venha voar conosco!

Nível: Fácil\Corajoso

Recomendado: Para toda família e pessoas que procuram uma experiência mágica.

Tempo: De 01h30min a 02h30min (deslocamento, decolagem, voo, pouso, cerimônia de encerramento e deslocamento de retorno)

Agendamentos: 
Canyons e Peraus: 048 9 9188-8456 (Watts)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Também:

[Grupo Moradas apresenta Morada Spa]

Grupo Moradas apresenta Morada Spa

   Temos o prazer de lhes apresentar o novo empreendimento da Morada dos Canyons: Morada Spa. Que como tudo que...
Leia Mais +
[Criando Memórias Sustentáveis ]

Criando Memórias Sustentáveis

   A Morada nasceu de uma visão. E isso tem muito haver com onde a Morada está, geograficamente. Até hoje...
Leia Mais +
[Somos Geoparque]

Somos Geoparque

  "Onde a Morada fica?" Essa talvez seja a segunda pergunta que mais ouvimos, seguida muito de perto pela campeã:...
Leia Mais +

Selos